COMPAD realiza em parceria com o Conselho Tutelar reunião para discussão de segurança escolar

No dia 23 de agosto de 2016, o COMPAD em parceria com o Conselho Tutelar realizou reunião para discussão da violência, do uso de drogas e da segurança pública no âmbito escolar tendo a participação do tenente da Polícia Militar Leonardo Frederico Tayar Lui, do sargento Valter Eugênio Dias bem como de representante das escolas estaduais. Também estiveram presentes na reunião representantes do conselho de pastores e sociedade civil.

No decorrer da reunião houve discussões quanto às medidas a serem tomadas e os encaminhamentos necessários nas situações que ocorrem com frequência, de caráter comportamental, indisciplina e delituoso, sendo esse último necessário o registro de B.O. O tenente fez suas colocações apresentando sugestões aos representantes das escolas para trabalharem com os registros das intercorrências frequentes provocado pelos alunos.

O Conselho Tutelar esclareceu suas atribuições e se colocou a disposição para trabalhar em equipe. Vale ressaltar que a realização da reunião faz parte das propostas do COMPAD em amenizar a violência, bem como a prevenção ao uso de substâncias psicoativas entre os jovens. Para finalizar o conselheiro do COMPAD Marcelo convidou a todos os presentes a participarem das reuniões mensais do COMPAD que ocorrem na primeira segunda feira de cada mês na sede do Rotary clube.

Endereço: Coronel Pires Penteado, 335 Centro - Monte Alto, SP

Horário de Atendimento: das 08h:00 ás 16h:00

Número de Telefone: (16) 3242-7851 | (16) 3242-1329

E-mail: conselhotutelar@montealto.sp.gov.br

 

Todos os direitos do site são reservados - Conselho Tutelar, Monte Alto/SP.

  • Facebook Social Icon